quarta-feira, 23 de março de 2011

Pfizer Consumer HealthCare investe em nova campanha para Advil



A partir de março a Pfizer Consumer Healthcare volta ao mercado publicitário com novo filme do analgésico Advil “Mergulho”. Assinado pela WMcCann, será veiculado em TV paga e nas principais TVs abertas e tem como proposta mostrar o dia-a-dia atarefado da mulher moderna que precisa de tempo para realizar suas atividades e quer se livrar da dor rapidamente – até nos momentos de lazer. Com o mote “Porque quem tem dor, tem pressa”, o comercial tem foco nos 15 minutos de ação do analgésico.
Para as novas praças em que o medicamento estará presente a partir deste ano, outro filme de 30’’ intitulado “Testemunhal” vem com o objetivo de aproximar o novo consumidor à rapidez do produto. O medicamento é utilizado pela protagonista para o alívio imediato das dores mais comuns da rotina, tais como dores de cabeça, nas costas e musculares.
A WMcCann também cuidou de toda a campanha impressa que estará nas principais publicações semanais e femininas de todo o país. Como estratégia, a companhia está apostando em uma campanha com duração de onze meses, que permitirá que a marca esteja presente para os consumidores destacando seu diferencial de rapidez, tecnologia e modernidade.
As estratégias de ações no PDV foram segmentadas em três áreas de atuação de acordo com a importância do mercado de analgésicos e o nível sócio econômico de cada região. Entre os materiais de merchandising estão os displays fechados e materiais exclusivos para o ponto natural respeitando as normas da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
“Para Advil, estar presente na internet é fundamental, já que o público-alvo do produto tem grande penetração na internet: 79% têm acesso à rede e, entre estes internautas, 62% acessam todos os dias e 90% de suas casas”, explica Sydney Rebello, diretor de Marketing da unidade de Consumo da Pfizer. “A expectativa de investimento em campanha online para este ano é de 1 milhão de reais”, completa Rebello.
Dividida em duas partes, a campanha possui um foco na rapidez do analgésico, único em cápsulas líquidas no país, e outro no teste do site. Para isso, conta com veiculação nos portais da internet - UOL, Globo.com, Terra e MSN -, nas redes sociais - Facebook e Orkut - e através de links patrocinados no Google. A seleção de veículos e canais foi feita com base na audiência e na afinidade com o público-alvo da marca.


Fonte: Pfizer

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